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Zendesk e Tata Consultancy Services selam parceria para soluções de CRM

Parceria entre marcas tem como foco aprimorar a experiência do cliente

Da Redação

24/03/2020 às 13h02

Foto: Shutterstock

A Zendesk, anunciou nesta terça-feira (24) uma aliança com a Tata Consultancy Services (TCS) para fornecer soluções estratégicas de CRM de classe empresarial para grandes companhias.

A parceria combina as poderosas soluções globais de software de suporte, vendas e engajamento da Zendesk com o profundo conhecimento contextual e a experiência da TCS em transformação digital.  

Juntas, a Zendesk e a TCS colaborarão para resolver de maneira mais eficiente os requisitos tecnológicos e cada vez mais complexos das empresas, e fornecerão soluções e integrações poderosas e personalizadas de CRM focado em serviços. 

Em 2020, prevê-se que a experiência do cliente supere o preço e a qualidade do produto como principal diferencial da marca. Como parte dessa aliança, as empresas globais se beneficiarão da experiência em tecnologia da TCS e do software de suporte, vendas e engajamento da Zendesk para atender às demandas em constante evolução dos clientes e transformar sua experiência. 

"Com a combinação da longa história da TCS em fornecer serviços de tecnologia da informação (TI), soluções de consultoria e negócios para muitas das maiores empresas do mundo em sua jornada de transformação e de nossas ofertas de CRM focada em serviços, esperamos ajudar as empresas a promover uma experiência ao cliente transparente, responsiva e capacitada”, avalia Ricardo Moreno, vice-presidente de Parceiros Mundiais da Zendesk. 

A parceria inclui o alinhamento entre os principais serviços de consultoria, implementação e otimização da TCS com o portfólio de produtos de CRM da Zendesk, além do acesso da plataforma portfólio de dados da TCS em setores como financeiro, manufatura, varejo etc.  

“A TCS utiliza conhecimento de domínio e relacionamentos consolidados com clientes para contextualizar seu pacote abrangente de ofertas de CRM/CX e criar soluções personalizadas que proporcionam uma experiência superior ao cliente e diferenciação competitiva”, disse Akhilesh Tiwari, head global de Serviços de Aplicações Corporativas da Tata Consultancy Services.