Home  >  Negócios

Acer lança programa de canais com novos recursos para parceiros

Chamado “Acer Valoriza”, iniciativa oferecerá campanhas, treinamentos, informações sobre produtos e soluções em primeira mão para os parceiros

Da Redação

14/02/2020 às 13h00

Foto: Shuttershtock

A Acer anunciou nesta semana uma nova versão do seu programa de canais, com foco em distribuidores, vendedores e revendas. Chamado ‘Acer Valoriza’, ele utilizará uma plataforma on-line para oferecer serviços como apoio em marketing, suporte para equipe de vendas, além de um sistema de recompensas. 

O objetivo, segundo comunicado da marca, é oferecer
soluções e ferramentas que ajudem a rentabilizar cada vez mais o
negócio dos parceiros, potencializando vendas e capacitando os
colaboradores.  

“Um dos pontos fortes da Acer é a sua atuação em canais. A mudança na plataforma visa estreitar cada vez mais o relacionamento com os profissionais de vendas e mostrar que estamos dispostos a colaborar para o crescimento dos nossos parceiros”, explica Fabíola Campos, Head of Marketing Acer Brasil. 

A cada venda de notebooks, monitores e projetores, o colaborador ganha pontos equivalentes ao valor da venda (R$ 1,00 = 1 ponto).  

A plataforma on-line do Acer Valoriza utiliza um sistema de gamificação que, à medida em que o parceiro evolui dentro do programa (seja ultrapassando um volume de vendas ou completando os treinamentos on-line) ele acessa um programa de incentivos que permite, por exemplo, trocar os pontos por viagens ou até mesmo pagar boletos e produtos. 

“Nossa prioridade é aprimorar o suporte aos parceiros, trazendo benefícios e melhorias para todos. Nós valorizamos o relacionamento com os distribuidores e estamos investindo nisso para que todos saiam ganhando: distribuidores, parceiros e o cliente, que passa a ter a melhor experiência de compra”, afirma Campos. 

Para fazer parte do programa Acer Valoriza, a revenda deve se registar no site do Acer Valoriza  

Tags