Home  >  Carreira

GFT abre 50 vagas para trabalhar na nova operação Salesforce

De acordo com empresa, há posições disponíveis para desenvolvedores, analistas funcionais e arquitetos

Da Redação

24/01/2020 às 13h00

Foto: Shutterstock

A companhia alemã GFT, especializada em consultoria sobre tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, anunciou nesta semana que está com 50 vagas em aberto para a operação Salesforce.  

A divisão será comandada por diretor Marco Antônio Silva e Silva, recém-chegado à companhia, e o processo seletivo está dividido em três perfis: 

  • Contratação de profissionais com experiência comprovada em Salesforce e atuação em projetos;  
  • Contratação de pessoas familiarizadas com outras tecnologias que queiram migrar de carreira, não sendo necessário que o profissional seja da área de TI . Para esses casos, a companhia oferece o treinamento necessário para capacitação;
  • Contratação de estagiários, que passarão por uma extensa capacitação em lógica de programação, linguagens, arquitetura, metodologias ágeis e treinamento na plataforma Salesforce. 

  • Leia na IT Trends: 

5 dicas para turbinar seu perfil no LinkedIn 

Entenda como aumentar a sua empregabilidade 

Marco Santos, presidente da GFT para a América Latina, explicou em comunicado que a divisão foi realizada como forma de suprir a carência de profissionais especializados na plataforma. “Somos uma companhia que valoriza o aprendizado contínuo dos colaboradores e queremos ajudar no desenvolvimento desses novos talentos", afirma.  

A empresa informa que a possibilidade de carreira no exterior e incentivos para crescimento profissional, como a ajuda de custo para faculdade, cursos de pós-graduação, idiomas e certificações, estão entre os benefícios oferecidos pela empresa. 

Mais informações sobre as vagas em aberto podem ser encontradas no site da GFT. Interessados deverão enviar seus currículos para o time de Talent Aquisition (TA.Team.Brazil@gft.com ) com o título "Carreira Salesforce".  

Tags