Home  >  Carreira

Ainda dá tempo: Prêmio Executivo de TI do Ano encerra inscrições no dia 24 de janeiro

Premiação homenageia CIOs e profissionais da indústria de TI, como CEOs, CMOs e executivo de vendas

Da Redação

13/01/2020 às 15h00

Foto: Shutterstock

As inscrições para a 19ª edição do "Executivo de TI do Ano" estão abertas. O prêmio, realizado pela IT Mídia em parceria com a Korn Ferry, empresa global de consultoria organizacional, identifica os profissionais que mais se destacaram no ano por seu desempenho.

Além de prestar homenagem aos CIOs, desde 2015 o estudo voltou a reconhecer profissionais da indústria de TI, representados por CEO, CMO e o principal Executivo de Vendas. As inscrições vão até o dia 24 de janeiro de 2020.

A inscrição está dividida em duas etapas: primeiro, a descrição de um case, seguida de um assessment proprietário da Korn Ferry. Diferentemente da premiação "As 100+ Inovadoras no Uso de TI", também realizada pela IT Mídia, o Executivo de TI aceita a inscrição de cases em diferentes temas, desde que o candidato tenha liderado ou participado ativamente no projeto. São exemplos de cases elegíveis:

  • Conquistas de certificação da área ou empresa;
  • Novos modelos de governança;
  • Metodologias;
  • Planos de redução de custos ou aumento da eficiência operacional

Dentre os CIOs, são homenageados três finalistas e premiado um executivo em cada uma das vinte categorias. No caso da indústria de TI, são selecionados profissionais em duas categorias (Fabricantes de Hardware/Software e Serviços) divididos entre três subcategorias (CEO, o CMO e o principal Executivo de Vendas).

Assim, serão três finalistas homenageados e um premiado. Para saber mais e como se inscrever, acesse a página do prêmio.

Tags