Home  >  Carreira

Microsoft busca projetos acadêmicos para Imagine Cup 2020

Competição anual transforma projetos de estudantes em startups. Inscrições vão até o dia 15 de janeiro

Da Redação

17/12/2019 às 14h07

Foto: Shutterstock

Estudantes universitários de todo o Brasil têm até o dia 15 de janeiro para inscreverem seus projetos acadêmicos na Imagine Cup 2020, competição anual da Microsoft que transforma projetos de estudantes em startups. Interessados devem se inscrever pelo link. Entretanto, vale lembrar que há somente 150 vagas disponíveis.

Um dos objetivos da competição é capacitar estudantes nas tecnologias emergentes da própria Microsoft. “Temos as ferramentas, recursos, materiais de aprendizagem e mentores para ajudá-lo a dar vida ao seu projeto”, destaca a empresa em seu blog oficial. "Se você pretende acelerar com inteligência artificial, criar com serviços cognitivos, inventar com sistemas inteligentes ou dominar a aprendizagem de máquina, a Imagine Cup é o ponto de partida para programadores iniciantes e desenvolvedores profissionais. Tudo o que você precisa é de uma ideia (e alguns amigos inteligentes)", complementa.

Leia mais na IT Trends

Prêmios

Estudantes selecionados para a Imagine Cup receberão mentoria de especialistas da Microsoft, além de conhecimentos junto de profissionais do setor. A iniciativa também cobre viagens para finalistas das etapas regionais, além de investimento para concretizar os projetos. Para saber mais, acesse o link.