Home  >  Carreira

Ironhack e The Sims oferecem 400 bolsas de estudo para cursos de programação

No novo jogo da série The Sims, personagens podem estudar programação em instituto fictício

Carla Matsu

05/12/2019 às 21h38

Foto:

A escola de tecnologia e programação Ironhack e a franquia de games The Sims estão, juntas, oferecendo descontos em cursos e bolsas de estudo.

A parceria entre o jogo e escola vai oferecer a oportunidade de jogadores e fãs do game estudarem programação na vida real. Para isso, a Ironhack vai oferecer 400 bolsas de estudo, além de descontos em seus cursos de Desenvolvimento Web, UX/UI Design e Data Analytics.

O benefício pode ser utilizado em qualquer campus da escola no mundo, sendo eles em São Paulo, Madri, Barcelona, Paris, Amsterdã, Berlim, Lisboa, Miami e Cidade do México.

Para se candidatar, não é necessário ter experiência profissional nem conhecimentos em tecnologia. No entanto, há uma prova técnica, que será realizada no dia 5 de janeiro de 2020. Os cursos devem começar no final de janeiro.

Os interessados devem realizar as suas inscrições até dia 17 de dezembro pelo site.

Gonzalo Manrique, co-fundador da Ironhack, explica que a ação visa ampliar o acesso à educação, dando a possibilidade de aprenderem habilidades essenciais para seguir uma carreira de sucesso na área da tecnologia.