Home  >  Plataformas

Automation Anywhere apresenta nova plataforma de RPA como serviço

Solução já está disponível on-premise e em qualquer nuvem pública, privada ou híbrida

Da Redação

03/12/2019 às 10h03

Foto: Shutterstock

A Automation Anywhere anunciou o lançamento da primeira plataforma de Força de Trabalho Digital baseada na web e nativa da nuvem. A solução, batizada como Automation Anywhere Enterprise A2019, agora inclui mais de 175 funcionalidades e simplifica a Automação Robótica de Processos (RPA, na sigla em inglês).

De acordo com a companhia, a solução já está disponível on-premise e em qualquer nuvem pública, privada ou híbrida. O objetivo é reduzir a barreira de custo e infraestrutura para a adoção da RPA.

“Conforme as tecnologias evoluem, elas atingem um ponto de inflexão e, para irem adiante, precisam fazer avanços significativos em relação ao que todo o resto já está fazendo”, declara Mihir Shukla, CEO e cofundador da Automation Anywhere.

“A Enterprise A2019 é esse avanço drástico, com uma experiência de usuário revigorante e instantânea que elimina as dificuldades que muitas empresas ainda vivenciam ao construir, implantar e aumentar a escala de bots. A partir de hoje, usuários podem logar na plataforma em qualquer lugar, navegar de internet, aumentando absurdamente a velocidade da implantação de RPA e, ao mesmo tempo, reduzindo o tempo para as companhias obterem um valor de negócio interessante.”

Entre as funcionalidades da plataforma estão a criação de bots de software em qualquer sistema operacional e em qualquer dispositivo, inteligência artificial integrada e flexibilidade para operações em rede local ou nuvem.

Além disso, os usuários podem acessar novas tecnologias de automação para aperfeiçoar a colaboração entre humanos e bots no fluxo de trabalho.

“A Automation Anywhere Enterprise A2019 tem uma nova interface, que é simplificada para uma variedade de usuários, ocasionando um ambiente de trabalho colaborativo enquanto aumenta a eficiência e a produtividade”, explica Marshall Couch, consultor de Automação Inteligente da Eastman.

Segundo Couch, com a nova plataforma baseada na nuvem, os bots são disponibilizados sob demanda, para uma melhor escalabilidade e também para a simplificação do acesso e da utilização para o usuário.

Tags