Home  >  Negócios

Black Friday corporativa: cursos com desconto para dar um up na carreira

Separamos cursos que incentivam desde o aprimoramento das soft skills até o aprendizado de linguagens de programação

Da Redação

29/11/2019 às 12h00

Foto: Shutterstock

Além de smartphones, TVs, livros e redes de fast food, a Black Friday pode ser uma ótima oportunidade para comprar cursos online a preços bem mais em conta e desenvolver (ou melhorar) uma nova habilidade de forma flexível. 

Separamos alguns sites educacionais com cursos que podem te auxiliar tanto na evolução de soft skills como no aprendizado de linguagens de programação, habilidades que são cada vez mais importantes para quem deseja se manter competitivo no mercado de trabalho.

 Confira abaixo as oportunidades e promoções: 

Fundação Estudar 

A instituição criada por Jorge Paulo Lemann conta com duas promoções distintas: desconto de 40% em todos os cursos disponibilizados dentro do portal Na Prática, além de um combo exclusivo no qual é possível comprar três cursos pelo preço de R$ 99 à vista. 

eduK 

Criada em 2013, a plataforma de cursos on-line eduK oferece conteúdos de profissionalização em diversas áreas, que vão de negócios a gastronomia. 

Para esta sexta, a plataforma oferece 50% de desconto na compra de qualquer curso disponível no catálogo ou 50% de abatimento no valor da assinatura para acessas todos os conteúdos que existem na base de dados. 

Casa do Saber 

Focada no desenvolvimento de conhecimento de temas relacionados à história, a instituição está com uma oferta de 77% de desconto no seu serviço on demand.

A assinatura dá acesso a novos conteúdos semanais, Masterclasses exclusivas e aulas em vídeo e áudio. 

IT Trends 

A plataforma voltada para educação em tecnologia está com duas promoções para a Black Friday. A primeira está relacionada com o Curso de Programação em Python, produzido em parceria com a Code for All, que está com 50% de desconto

A segunda promoção da plataforma está relacionada ao seu serviço on demand de conteúdo: quem se inscrever até o meio-dia de sábado (30) terá os dois primeiros meses de acesso gratuito e pagará o valor promocional de R$ 9,90 no terceiro mês. A assinatura dá direito a artigos exclusivos e conteúdos sobre transformação digital e capacitação para o futuro do trabalho. 

Tags