Home  >  Carreira

Estas 8 startups estão com mais de 230 vagas abertas; Há posições para home office

Há oportunidades em diferentes áreas e em regimes efetivos, que vão de vagas para estágio a cargos de nível sênior

Da Redação

28/11/2019 às 16h35

Foto: Shutterstock

As startups não dão sinais de reduzir o ritmo de contratação de talentos no Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Startups (Abstartups), atualmente há cerca de 5 mil vagas abertas no setor. Muitas empresas, inclusive, buscam expandir seus times ainda em 2019.

Há oportunidades em diferentes áreas e em regimes efetivos, que vão de vagas para estágio a cargos de nível sênior. Na lista abaixo, selecionamos oito startups que estão contratando.

Pipefy

A startup de gerenciamento de processos eficientes possui sedes em Curitiba, Paraná; São Francisco, no Vale do Silício (EUA); e Austin, no Texas (EUA). A startup acaba de anunciar a abertura de 45 vagas, em diversas áreas e níveis hierárquicos. As posições são para atuar na sede brasileira e há também possibilidade de trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Para saber mais, clique aqui.

Olist

A mais nova investida do SoftBank está em forte expansão. A startup que oferece soluções para a venda em marketplaces está com mais de 150 vagas para diversas áreas e níveis hierárquicos nas cidades de São Paulo, Curitiba e também para o trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil. Confira no link.

Bom Pra Crédito

A plataforma que une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência única e 100% digital está com mais de 20 vagas em diversas áreas e níveis hierárquicos. As posições são para atuar na sede da startup, em São Paulo. Para saber mais, acesse o site.

Omie

Com cultura de startup e ritmo acelerado de desenvolvimento, tendo aumentado mais de cinco vezes desde 2016, a Omie tem investido na evolução de suas equipes e oferece inúmeras possibilidades de crescimento em um ambiente de alta performance. A plataforma de gestão em nuvem para PMEs está com várias oportunidades de emprego em sua sede, localizada em São Paulo, nas áreas de Franquias, Performance Digital, Vendas, Marketing e Produtos. Todas as vagas estão disponíveis para PcDs. Assim como a descrição das oportunidades, as vagas podem ser conferidas na página de carreiras da empresa.

Trybe

A escola do futuro voltada para as profissões digitais mais procuradas pelo mercado de trabalho está com 10 vagas abertas nas cidades de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Entre elas estão as posições de Data Engineer, Data Analyst/Data Scientist, Analista de Marketing (CRM), Analista de Marketing (SEO), Designer Gráfico, Analista de Seleção, Instrução pedagógica (focado em desenvolvimento de software), Produção de Conteúdo (focado em desenvolvimento de software) e Analista de Processos. Para se candidatar basta acessar o link.

STANDOUT

Posicionada entre as 100 Startups to Watch de 2019, a STANDOUT oferece soluções de Trade Marketing Digital. A startup está com duas vagas abertas para as posições de Assistente Comercial/SDR e Analista de BI. Os currículos podem ser enviados para o e-mail vagas@standout.com.br

Pier

Empresa de tecnologia que oferece um seguro digital para smartphones, baseado no conceito de comunidade com foco na experiência do cliente. A startup está com três vagas abertas, que podem ser preenchidas com modelo de trabalho remoto ou distribuído, para as posições de Software Engineer, Finance Planner e Lead de Atendimento. As vagas estão disponíveis no próprio site da startup, na página de carreiras.

UDLab

A startup desenvolveu um aplicativo que conecta dentistas a laboratórios de prótese via geolocalização, preço e prazo automatizando processos antes demorados e analógicos. A pouco menos de um ano no mercado, a startup está crescendo constantemente e busca por Webdesigner Pleno ou Sênior.