Home  >  Carreira

Lambda3 abre 15 vagas para desenvolvedores e agilistas

Empresa foi reconhecida neste ano pelo prêmio GPTW 2019

Da Redação

27/11/2019 às 14h00

Foto: Shutterstock

A Lambda3, empresa de tecnologia de soluções customizadas, anunciou a abertura do processo seletivo para contratação de desenvolvedores e agilistas. São 15 vagas abertas para seu escritório em São Paulo (SP).

Victor Hugo Germano, CEO da empresa, diz que busca candidatos que “entreguem valor para os clientes que trabalham com a Lambda3”. Interessados devem se candidatar pelo site.

Os desenvolvedores selecionados terão que atuar em processos que vão desde a idealização e concepção de produtos e serviços digitais, até sua entrega e sustentação, fazer escolhas e participar de discussões sobre as tecnologias empregadas em projetos, trabalhar com metodologias ágeis, integração contínua, desenvolvimento guiado por testes (TDD), comportamento (BDD), técnicas de modelagem e pair programming.

Já os agilistas devem realizar eventos com os times, se envolver em projetos ágeis como Scrum Master, Agilista e/ou Agile Coach, devem negociar prazos para equilibrar os interesses da equipe com o cliente e também contribuir para uma cultura orientada em entregas de valor e melhoria contínua.

Leia também na IT Trends

Germano descreve a empresa como uma comunidade de pessoas diversas e inclusivas, que trabalham com várias linguagens e frameworks ao redor de metodologias ágeis, com flexibilidade e autonomia sobre suas rotinas.

Neste ano, a Lambda3 foi reconhecida pelo prêmio GPTW 2019 como uma das 110 melhores empresas para se trabalhar em TI. “Nosso escritório funciona em modelo open space, que proporciona momentos colaborativos, além de contar com espaços de silêncio e lazer. Nós queremos que as pessoas venham ao escritório como elas são, por isso não temos dress code e prezamos pela cultura horizontal, na qual todos são parte essencial do nosso crescimento”, conta o Germano.