Home  >  Carreira

In Loco abre mais de 100 vagas para seus escritórios em Recife e São Paulo

Das 100 vagas, 80 são para desenvolvedores, indo desde frontend e backend até full-stack

Da Redação

13/11/2019 às 13h00

Foto: Shutterstock

A In Loco, startup pernambucana de inteligência de localização, anunciou a abertura de mais de 100 vagas de emprego para seus escritórios em Recife e São Paulo. Das vagas, 80 são para desenvolvedores, indo desde frontend e backend até full-stack.

A abertura das vagas faz parte do plano de expansão da empresa que começou após receber investimento de US$ 20 milhões dos fundos Valor Capital e Unbox Capital. A startup busca candidatos de todo o País.

A In Loco afirma oferecer salário compatível com o mercado, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro saúde e odontológico. Além disso, também trabalha com horários flexíveis, lanches no escritório e happy hour com a equipe.

O processo seletivo começa com a análise do currículo. Selecionados serão convidados para uma entrevista com o RH, onde devem realizar testes técnicos e prova de idiomas. Os interessados devem se inscrever pelo site.

"Estamos atrás de talentos, não importa onde morem atualmente desde que tenham disponibilidade para viver em São Paulo ou Recife, dependendo da vaga. Justamente porque queremos talentos com competência técnica e fit com nossa cultura, não importando qualquer outra característica. Além disso, há posições para PcDs, por exemplo, em qualquer posição da empresa”, afirma Thaís Cavalcante, diretora de pessoas da empresa.

De acordo com a executiva, a empresa conta ainda com parcerias com universidades do Nordeste com o objetivo de reter esses talentos na região. “Mostramos para eles que temos um ambiente muito aberto a inovação e a criação. Em breve, teremos mais um site só para o desenvolvimento da Internet das Coisas (IoT)”, explica.