Home  >  Negócios

Deloitte anuncia expansão da parceria com o Google Cloud no Brasil

Parceria amplia portfólio de soluções integradas de ambas para empresas de diversos setores. Foco busca a transformação digital de clientes

Da Redação

07/11/2019 às 18h00

Foto: Shutterstock

A Deloitte e o Google Cloud anunciaram a expansão de sua parceria no Brasil com um portfólio de soluções integradas para empresas de diversos setores. No País, o foco inicial será nas frentes do Google Cloud relacionadas à Analytics, Machine Learning, SAP e segurança, e em metodologias e conhecimentos especializados de profissionais da Deloitte.

Segundo a Deloitte, a expansão da parceria é uma das principais apostas da consultoria neste ano para sua atuação em serviços de transformação digital.

“Nossos clientes poderão experimentar todo o potencial da nuvem e da inteligência artificial a partir desta valiosa parceria. Nossa proposta é criar o futuro em tempo real, com muita inteligência. Ou seja, ajudar o cliente a explorar novas possibilidades dinâmicas, alinhar seus objetivos virtuais com resultados reais e fornecer soluções e experiências específicas do setor para obter vantagens competitivas. Como parceiro principal do Google Cloud, conseguimos oferecer capacidades de reação ágeis às mudanças nos negócios”, destaca Jefferson Denti, sócio-líder em Analytics, AI Cognitive e Transformação Digital da Deloitte responsável pela aliança com o Google Cloud.

“Dentro do nosso ecossistema de parceiros, estamos sempre em busca de sinergia com empresas que nos ajudarão a aprimorar soluções em benefício de nossos clientes”, afirma João Bolonha, diretor de Google Cloud para o Brasil. “Acreditamos que a parceria com a Deloitte poderá nos ajudar a estar ainda mais próximos das empresas e apoiá-las em seus esforços de transformação digital”, complementa.