Home  >  Carreira

Vivo está com 120 vagas abertas para estágio

Selecionados devem começar o trabalho em janeiro de 2020. Vagas são para diferentes áreas da empresa em oito cidades

Da Redação

22/10/2019 às 17h00

Foto: Shutterstock

A Vivo está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, onde devem ser selecionados 120 estagiários para trabalhar nos escritórios da empresa em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Belém (PA).

A empresa busca estudantes de todos os cursos de graduação. Interessados devem se inscrever até o dia 13 de novembro pelo site.

De acordo com a empresa, as 120 vagas estão divididas entre as áreas de tecnologia, marketing e estratégia. Para se candidatar é necessário que os interessados tenham previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021, além de conhecimentos de informática, disponibilidade para estagiar de 4h a 6h.

O processo de seleção dos estagiários começa com testes online, no qual espera-se que os candidatos apresentem características como empatia, colaboração, adaptabilidade, autonomia e confiança. Após os testes, serão selecionados candidatos para dinâmicas em grupo nos escritórios da empresa. A última etapa do processo é a entrevista individual. O início do estágio está agendado para janeiro do ano que vem.

Como benefício, além da bolsa auxílio, a empresa oferece celular corporativo, vale refeição, vale transporte, plano de saúde, dia de folga no aniversário e outros.

“Queremos todos na Vivo, pois temos compromisso forte com uma cultura mais inclusiva. Buscamos extrair o melhor das pessoas, capacitando e desenvolvendo suas competências. Nosso programa de estágio está em linha com esses atributos, por isso a proposta é trazer mais diversidade por meio de talentos com vontade de transformar e de construir o futuro com a gente”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.