Home  >  Carreira

Embraer abre 350 vagas de estágio e mais de 30 para jovens aprendizes

Vagas são para trabalhar em escritórios da empresa no Brasil. Há vagas para estudantes de tecnologia

Da Redação

07/10/2019 às 8h46

Foto: Shutterstock

A Embraer anunciou que está com 350 vagas de estágio abertas para 2020. As vagas são para atuar nas fábricas e escritórios da empresa. Os novos estagiários devem atuar nos setores administrativo, de engenharia, operações e tecnologia. Há também 32 vagas abertas para o curso profissionalizante na área de Mecânica de Manutenção onde a empresa busca jovens aprendizes.

Os estagiários devem trabalhar nos escritórios em São Paulo, São José dos Campos, Gavião Peixoto, Campinas, Botucatu, Sorocaba (SP), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG). Já as vagas para o curso profissionalizante são exclusivas para a fábrica da empresa que fica em São José dos Campos (SP).

As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro, com exceção para o programa de jovens aprendiz, que vai somente até o dia 11 de outubro. Interessados devem se inscrever pelo link. Após a inscrição, o candidato deve responder testes online de português, matemática, lógica e inglês. As atividades estão previstas para começarem em fevereiro e março de 2020.

Com relação aos estagiários de tecnologia a empresa busca estudantes universitários que tenham interesse em trabalhar com desenvolvimento front-end, back-end, fullstack, software embarcado, segurança da informação, aplicações mobile, inteligência artificial e machine learning.

A empresa informa que o processo seletivo conta com ajuda de inteligência artificial durante a fase dos testes e análise primária dos candidatos. Após a realização dos testes na plataforma, os selecionados são convidados a participar de uma etapa presencial de dinâmica em grupo e entrevista com os gestores, que acontecem no mesmo dia. Ao finalizar esta última fase, os participantes devem aguardar até a semana seguinte para receberem o retorno da Embraer.