Home  >  Carreira

OLX anuncia 90 vagas de emprego; Maioria é em TI

Empresa busca candidatos com vontade de conhecer processos de big data, ciência de dados e machine learning

Da Redação

02/10/2019 às 10h54

Foto: Shutterstock

A OLX, plataforma de compra e venda online, anunciou que está com 90 vagas de emprego abertas. Como informa a empresa, as vagas são principalmente para a área de tecnologia. A OLX busca candidatos com vontade de conhecer processos de big data, ciência de dados e machine learning.

Interessados devem se inscrever pelo link. Todas as vagas são também elegíveis para profissionais com deficiências. As vagas estão divididas entres os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com relação às vagas de tecnologia, a empresa busca desenvolvedores de software de todos os níveis, gerente de tecnologia, UX e UI Designer, além de gerente de produto. Há também três vagas para estagiários e mais três vagas para jovens aprendiz.

"Buscamos profissionais que vivam nossos valores e que sejam colaborativos, corajosos, ágeis e analíticos para que tomem decisões de forma rápida e com base em dados. Devem ser engajados com o contexto de crescimento de uma empresa que produz tecnologia local, dispostos a inovar e prontos para assumir desafios", explica Carolina Carioba, diretora de RH da OLX.