Home  >  Carreira

Alelo abre 22 vagas em tecnologia para início imediato

Oportunidades são para cargos que vão desde analistas a gerentes para a sede em Barueri, São Paulo

Da Redação

01/10/2019 às 9h00

Foto: Shutterstock

A Alelo, bandeira de cartão exclusiva para benefícios e despesas corporativas, anunciou que está com 22 vagas abertas para a área de TI. A abertura das vagas faz parte da estratégia da empresa de expandir e reforçar sua estrutura de tecnologia da informação. As vagas são para início imediato.

De acordo com a empresa, as oportunidades são para os cargos de analistas, especialistas, coordenador e gerente para atuação em sistemas, governança, infraestrutura, devops, segurança da informação, administração de dados, arquitetura de sistemas e prevenção a fraudes. Os interessados devem se inscrever pelo site.

Os profissionais contratados devem trabalhar na sede da Alelo, em Barueri (SP). A empresa oferece benefícios como transporte fretado, reembolso de estacionamento e pedágio, assistência médica, previdência privada, participação nos lucros, home office uma vez por semana, vale alimentação e refeição, além de um vale para compras de final do ano, o Alelo Natal.

Para ser selecionado, os candidatos devem resolver um conjunto de testes que será enviado por e-mail pela empresa. Os testem procuram avaliar a capacidade de raciocínio fluido, motivacional, situacional, cultural e comportamental dos candidatos. Após aprovados nessa fase inicial, os selecionados devem ser convidados para entrevistas presenciais com gestores e RH da empresa.