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Salesforce apresenta novos recursos para Financial Services Cloud

Solução conta com uma nova plataforma de atendimento ao cliente para reduzir ineficiências e melhorar resultados dos negócios

Da Redação

25/09/2019 às 11h12

Foto: Shutterstock

A Salesforce anunciou nessa terça-feira (24) novos recursos para o Financial Services Cloud, visando auxiliar empresas de seguros a executar suas estratégias digitais de forma otimizada. Muitas seguradoras ainda utilizam sistemas legados e não possuem projetos abrangentes de transformação digital, o que torna a oferta da Salesforce interessante para as mudanças.

Com o novo conjunto de recursos, a expectativa da Salesforce é solucionar algumas dessas deficiências, fornecendo às seguradoras uma visão mais completa sobre os clientes para que os agentes possam auxiliá-los no momento correto e com o melhor suporte disponível. Para isso, a solução conta com uma nova plataforma de atendimento ao cliente para reduzir ineficiências e melhorar os resultados dos negócios.

"Agora, mais do que nunca, o setor de seguros está trabalhando para oferecer experiências mais relevantes e atraentes em todas as fases da vida de um cliente", declarou Ayan Sarkar, chefe global de seguros da Salesforce. "Ao alavancar dados e IA e digitalizar pontos de contato, agora podemos ajudar as seguradoras a oferecer experiências distintas."

A Salesforce lançou o Financial Services Cloud em 2016, oferecendo atualizações específicas para bancos, seguradoras e empresas de tecnologia. Como as companhias de serviços financeiros tendem a operar com sistemas legados e lutam para correlacionar dados de clientes de diversos sistemas para oferecer atendimento personalizado, a Salesforce viu a oportunidade de solucionar esse desafio através de sua plataforma.