Home  >  Carreira

André Carneiro, da Sophos, assume posição de Country Manager para o Brasil

Com duas décadas na indústria de segurança, Carneiro traz para o cargo sua experiência nos setores de vendas e engenharia

Da Redação

24/09/2019 às 12h23

Foto: Sophos

Referência no mercado de segurança em rede e endpoint, a Sophos anunciou André Carneiro como o novo country manager para o Brasil. Carneiro agora lidera a estratégia de crescimento da Sophos no país, expandindo o alcance da empresa em diferentes mercados.

"O Brasil é o mercado mais importante da América Latina para todas as marcas de segurança e representa o nono PIB mundial”, diz Oscar Chávez-Arrieta, vice-presidente da América Latina. "André é o funcionário mais antigo da Sophos na América Latina, vindo da Cyberoam. A experiência dele em Telcos, aliada ao alto conhecimento em engenharia de segurança e respeito ao canal, ajudará organizações de todos os tamanhos a superar desafios de segurança com produtos de Próxima Geração.

Sediado em São Paulo, Carneiro traz para a posição cerca de duas décadas de experiência na indústria de segurança. Recentemente, ele atuou como executivo de contas de canal e engenheiro de vendas da Sophos, trabalhando juntamente com parceiros regionais e os usuários finais deles para arquitetar, implantar e gerenciar as soluções de próxima geração da Sophos para proteção avançada contra ameaças à segurança cibernética.

Novos projetos

No comunicado anunciando seu novo cargo, o executivo aproveitou para mencionar áreas nas quais a companhia pretende expandir o portfólio de atuação das empresas.

"A Sophos também é a pioneira da segurança sincronizada, tecnologia que compartilha inteligência entre os pontos de extremidade e a rede para responder rapidamente a ataques. Nós também estamos avançando em segurança de nuvem, uma área na qual as empresas hoje em dia precisam prestar atenção ao migrar para plataformas de nuvem pública e privada."

 

Tags