Home  >  Carreira

Lenovo Data Center anuncia Juan Romero como Diretor de Canais Latam

O executivo ficará baseado em Miami e terá a missão de fortalecer parcerias e acelerar os resultados da operação regional

Da Redação

23/09/2019 às 18h00

Foto: Shutterstock

A Lenovo Data Center anunciou a chegada de Juan Manuel Romero como diretor de Canais da empresa para a América Latina. Com mais de 20 anos de experiência no mercado regional, Romero já atuou em posições de liderança para a VMware e HPE, onde também foi responsável pelas unidades de Infraestrutura de Rede, Vendas por Canais e Segmentos Comerciais e Infraestrutura de Data Center.

Na “Lenovo”, seu foco inicial estará na gestão do planejamento de vendas através de canais, coordenando a geração de demandas e o desenvolvimento de programas de capacitação para os parceiros em toda a região.  Toda essa movimentação terá como objetivo acelerar os resultados e a capacidade do ecossistema de canais da empresa, mantendo os números conquistados no último ano.

“As vendas por canais estão no DNA da companhia, que se destaca pela diversidade de seu portfólio de Data Center no Brasil e no mundo. Nosso objetivo é manter a Lenovo nessa posição por meio de um relacionamento próximo com parceiros, fortalecendo nossa rede para ofertar a melhor solução aos clientes”, afirma o executivo.