Home  >  Negócios

Com soluções corporativas para Supply Chain, Llamasoft cresce 30%

De acordo com comunicado, percentual ocorre por conta das receitas de assinatura de softwares, que apresentou aumento significativo

Da Redação

23/09/2019 às 10h06

Foto: Shutterstock

A LLamasoft, fornecedor líder de soluções corporativas para Tomada de Decisões Estratégicas em Supply Chain, registrou um aumento de mais de 30% nas receitas de assinatura de seus softwares em relação ao mesmo período do ano anterior, resultando no impulsionado de cerca de 33 novos clientes no primeiro semestre deste ano.

À parte do resultado positivo, a empresa recebeu uma concessão baseada no desempenho do Programa de Desenvolvimento da Michigan Business (Michigan Business Development Program), de mais de meio milhão de dólares, que complementa seu investimento privado de US$ 10,7 milhões na expansão da sua sede global em Ann Arbor, Michigan.

Esse investimento apoia os planos de crescimento comercial da LLamasoft, que inclui a contratação de desenvolvedores de software, cientistas de dados, engenheiros e representantes da área de Customer Success e de Vendas para acelerar a execução do roadmap de produtos da empresa e expandir o atendimento para mais clientes. Para isso, a companhia irá aumentar seu número de colaboradores ao redor do mundo em mais de 20% até 2020.

Demandas para o futuro

"Os grandes players do mercado mundial confiam na LLamasoft para responder as perguntas mais complexas de suas cadeias de suprimentos. Em tempos de mudanças e incertezas econômicas constantes, as empresas globais precisam de uma abordagem sistêmica para desenvolver continuamente insights orientados a dados e tomar decisões inteligentes utilizando algoritmos avançados”, comentou Razat Gaurav, CEO da companhia.

De acordo com o executivo, o acesso mais rápido a respostas, à agilidade, à insights e à capacidade de operacionalizar decisões rapidamente, se transformam em armas competitivas. “ A trajetória de crescimento e fortalecimento contínuo da LLamasoft é a prova de que cada vez mais empresas estão se comprometendo a alavancar o uso de dados e algoritmos avançados com objetivo de alcançar resultados comerciais mais saudáveis" .