Home  >  Negócios

Softex reelege diretoria para mais dois anos de mandato

Ruben Delgado e Diônes Lima seguem como presidente e vice-presidente da agência

Da Redação

19/09/2019 às 10h39

Foto: Shutterstock

Softex (Associação Para Promoção da Excelência do Software Brasileiro) anunciou nesta semana, durante a 68ª reunião do Conselho de Administração, que reelegeu para um mandato de mais dois anos Ruben Delgado e Diônes Lima, respectivamente presidente e vice-presidente.

O deputado federal Marcos Pereira (PRB/SP) segue como presidente do Conselho de Administração da Softex e presidiu a reunião, que contou com as presenças dos membros do Conselho da entidade e foi realizada durante o Rio Info, evento promovido pelo agente regional Riosoft.

A associação trabalha há mais de 20 anos no desenvolvimento de projetos de inovação tecnológica. Tem como vocação conectar Governo, Academia e Setor Privado por meio da ampliação da inovação e da competitividade do setor produtivo brasileiro.

“Vivemos um momento profundamente disruptivo. A Softex é um instrumento de fomento da Transformação Digital e da capacitação em tecnologias tanto para o setor produtivo como para o Governo. Participamos ativamente das mutações do mercado e temos a responsabilidade de auxiliar as empresas nacionais a compreenderem a velocidade exponencial dessas transformações e a nova forma como as pessoas se relacionam com a tecnologia”, destaca Ruben Delgado, presidente reeleito da entidade.

 

Tags