Home  >  Negócios

Kaspersky anuncia Débora Gallucci como gerente de canais corporativos

Executiva é responsável por planejar e desenvolver projetos envolvendo novos e atuais parceiros no segmento de grandes empresas

Da Redação

17/09/2019 às 14h52

Foto: Shutterstock

A Kaspersky anunciou um novo nome para assumir os canais corporativos da companhia no Brasil. Débora Gallucci (foto abaixo) assume como gerente de parceiros corporativos e ficará baseada em São Paulo, sede para a América Latina. A executiva será agora responsável por planejar e desenvolver projetos envolvendo novos e atuais parceiros da empresa que atuem no segmento de grandes empresas.

Segundo a Kaspersky, Débora também tem como missão auxiliar em uma das metas da empresa para este ano, que consiste em que um terço da venda de produtos B2B seja representada pelas soluções estratégicas. Tais esforços vão em direção das ambições da Kaspersky nos negócios de data center e industrial (infraestrutura crítica), além de projetos avançados em centros operacionais de segurança. Gallucci faz parte do time liderado por Fernando dos Santos, diretor comercial para o segmento corporativo na Kaspersky Brasil.

“A chegada de Débora vai nos ajudar com a estratégia de crescer 30% no mercado corporativo, sendo que um terço das oportunidades com nossas soluções estratégicas”, destaca Fernando dos Santos. “Além disso, sua experiência acrescentará muito em nosso relacionamento com parceiros Enterprise, clientes e novos negócios, contribuindo também na visão estratégica e no fortalecimento da expansão da empresa”, finaliza.

A executiva tem mais de 15 anos de experiência no mercado de TI. Débora iniciou sua carreira em cargos de gestão, desenvolvimento e recrutamento de canais na região sul e sudeste do País e desenvolveu o projeto de canais para a Dell Brasil. Ela já trabalhou em empresas como F9C, PartnerOne TI e Symantec. Para atingir a meta da Kaspersky, Débora tem a responsabilidade de planejamento e desenvolvimento técnico e comercial das principais parcerias, participará das criações de planos de marketing e recrutará novos parceiros.