Home  >  Inovação

CI&T abre inscrições para programa de estágio na área de tecnologia

Empresa oferece 50 vagas para sede em Campinas (SP) e escritório em Belo Horizonte (MG). Inscrições vão até o dia 20 de setembro

Da Redação

17/09/2019 às 19h12

Foto: Shutterstock

A CI&T, desenvolvedora brasileira especializada em transformação digital, anunciou que está com 50 vagas abertas para seu programa de estágio 2020. As vagas são para a área de tecnologia e estão disponíveis em sua sede, que fica em Campinas (SP) e em seu escritório em Belo Horizonte (MG). As inscrições estão abertas até o dia 20 de setembro de 2019. Interessados devem se inscrever pelo link.

Como informa a empresa, os candidatos que atenderem a todos os requisitos serão convidados para uma primeira etapa online, no dia 14 de outubro de 2019. Os aprovados na primeira etapa devem participar de uma reunião no dia 23 de novembro, no Prisma Belo Horizonte (unidade de projetos da empresa) ou no dia 30 de novembro na sede da empresa em Campinas. Os aprovados na segunda etapa presencial ainda passam por mais uma etapa de entrevistas online, entre os dias 2 e 13 de dezembro.

Para se candidatar é necessário ser estudante de cursos ligados à Tecnologia da Informação ou estudante de graduação em Ciências ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares com previsão de conclusão após dezembro de 2020. O tempo de estágio deverá ser de pelo menos 12 meses, sendo 30 horas semanais (8h às 15h). A empresa recomenda que candidatos tenham domínio da língua inglesa.

"O Programa de Estágio 2020 traz oportunidades para que jovens talentos ingressem na CI&T e façam parte da cultura Lean Digital que impacta não apenas os negócios, mas o modo como trabalhamos. Acreditamos no valor das pessoas e na formação de times com múltiplos perfis e experiências, por isso proporcionamos diversas oportunidades de desenvolvimento na carreira. A CI&T é movida por pessoas e estamos sempre capacitando nosso time para que cada profissional consiga ver a importância do seu trabalho, para o sucesso da empresa e dos clientes", afirma Carla Borges, Head of People na CI&T.

A empresa conta que seu processo seletivo para estagiários do ano passado foi no formato de desafios, onde os candidatos deveriam solucionar os códigos e escapar de uma sala temática em até 1h30.

No mês passado a CI&T inaugurou seu terceiro espaço de inovação e transformação digital, o Prisma, no Vale do Silício, em São Francisco, EUA. O espaço conta com aproximadamente 1500 metros quadrados e recebeu um investimento de US$ 2 milhões para sua instalação.