Home  >  Plataformas

Topmind firma parceria com Schneider Electric para América do Sul

Empresa é responsável pelo suporte técnico aos usuários das fábricas, dos escritórios e do centro de distribuição no Brasil e em países do Cone Sul

Da Redação

13/09/2019 às 17h17

Foto: Shutterstock

Legenda:

A Topmind, empresa de soluções de TI, firmou acordo com a Schneider Electric para fornecimento de suporte técnico especializado na região da América do Sul. A Topmind agora é responsável por garantir a excelência do suporte aos usuários nos sites onde a Schneider realiza operações de negócios no Brasil e em países como Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela e Equador.

“Essa novidade reforça o momento de expansão e fortalecimento de nossa companhia, consolidando a presença da marca Topmind na América Latina”, destacou Sandra Maura, CEO da Topmind. “Nosso objetivo é transformar a experiência do usuário, com suporte técnico disruptivo, alta performance e agilidade”, completou.

Segundo Djalma de Carvalho, CIO da Schneider Electric para América do Sul, a parceria com a Topmind busca tornar o suporte aos usuários ainda mais proativo e qualificado. “Manter a tecnologia sempre atualizada e disponível para nossas operações é um desafio constante e, ao mesmo tempo, uma meta essencial. O acordo com a Topmind é um passo fundamental para geração de valor a nosso público interno, com um processo inteligente e capaz de elevar a qualidade dos serviços de TI em toda a região”, diz.

A Topmind explica que contará com uma equipe de infraestrutura em nove fábricas e escritórios da Schneider Electric no Brasil, além das unidades na América do Sul, para atender às demandas da operação.  Ainda de acordo com a empresa, o contrato entre Schneider e Topmind é de 24 meses. "A operação teve início em março de 2019, e a transição ocorreu em tempo recorde", ressaltou a companhia.