Home  >  Carreira

CESAR busca 100 profissionais de TI; Há vagas para home office

Centro de inovação em Recife busca desenvolvedores de todos os níveis e oferece jornada flexível

Da Redação

11/09/2019 às 19h18

Foto: Shutterstock

Legenda:

O Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR) anunciou que está com 100 vagas de tecnologia abertas.  Candidatos não precisam, necessariamente, morar na capital pernambucana para concorrer as vagas, já que o trabalho oferece jornada flexível e home office. As inscrições devem ser feitas pelo link.

A instituição busca desenvolvedores de sistemas em todos os níveis para cargos como engenharia de testes, de software e UX designer. Os candidatos devem possuir graduação superior em Ciência da Computação, Engenharia da computação, Sistemas de Informação e áreas afins.

Além de benefícios como incentivo a idiomas, plano de saúde, odontológico, vale alimentação e auxílio creche, os selecionados podem praticar atividades esportivas “in company”.

Andrea Queiroz, gerente de Gente e Gestão, conta que o centro existe há mais de 20 anos, usando design e tecnologia para transformar as vidas de pessoas e organizações. “Resolvemos problemas complexos e desafiadores, em um ambiente de trabalho descontraído, descentralizado e repleto de benefícios para nossos colaboradores”, afirma a executiva.

Além dos benefícios mencionados, os profissionais selecionados têm acesso a cursos por meio da CESAR School, instituição de ensino do centro. “As oportunidades de aprendizado dentro da empresa e também na nossa escola de inovação são imensas para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional de forma contínua”, complementa Andrea.