Home  >  Negócios

Callflex investe R$ 2 milhões em startup de experiência do consumidor

Startup brasileira 2CX criou modelos de design sprint para desenhar jornada do consumidor. Entre seus clientes está o Bradesco

Da Redação

06/09/2019 às 15h50

Foto: Shutterstock

A Callflex, desenvolvedora de softwares para atendimento, anunciou investimento de R$ 2 milhões na 2CX, startup com foco na experiência do consumidor. Com pouco mais de um ano no mercado, a 2CX criou modelos de design sprint para desenhar a jornada do consumidor, entregando melhor experiência neste processo.

Apesar de pouco tempo no mercado, a 2CX tem, entre os seus clientes, grandes nomes como Troller-Grupo Ford e Bradesco. Há ainda clientes na área de assistência médica.

Alexandre Azzoni, sócio-fundador e CSO da Callflex, explica que a Callflex investiu na 2CX, pois as empresas compartilham o objetivo de melhorar sistemas de atendimento no Brasil. “A startup sempre trouxe isso em seu DNA aliado a um modelo diferenciado de construção de jornadas para o cliente”, destaca.

Já Marcelo Rodrigues, CEO da 2CX, diz que a Callflex já usava as soluções da 2CX. “Com o investimento, agora estamos ainda mais fortes no mercado, prontos para desenvolver ainda mais o nosso time e nossa empresa”, conta.

Além do investimento, neste ano a Callflex afirma ter aumentado o seu time de colaboradores em 30%.

 

Tags