Home  >  Carreira

Embraer abre 150 vagas de estágio ao redor do Brasil

Há vagas para São Paulo, Sorocaba, Florianópolis e Belo Horizonte, entre outras cidades. Estágio deve começar entre fevereiro e março de 2020

Da Redação

05/09/2019 às 12h02

Foto: Shutterstock

A Embraer, fabricante brasileira de aeronaves, abrirá no dia 6 de setembro mais uma edição de seu Programa de Estágio. Desta vez, o programa conta com 150 vagas para as cidades de São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Gavião Peixoto (SP), Botucatu (SP), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG). Inscrições estão disponíveis até 31 de outubro e devem ser feitas pelo link.

As vagas estão divididas entre os setores de tecnologia, operações, engenharia, corporativo e administrativo. O estágio deve começar entre fevereiro e março do ano que vem. Os selecionados pelo programa terão direito a benefícios como bolsa auxílio, vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

A análise primária de candidatos é feita pela Embraer, após candidatos cumprirem testes de perfil, lógica e inglês. A empresa informa que o processo é feito com auxílio de inteligência artificial, mas garante que não é desclassificatório.

Após a realização dos testes na plataforma, os selecionados são convidados a participar da etapa presencial de dinâmica em grupo e entrevista com os gestores, que acontecem no mesmo dia. Ao fim desta última fase, os participantes devem aguardar até a semana seguinte para receberem o retorno da Embraer.