Home  >  Carreira

Banco Votorantim está com 20 vagas de estágio abertas

Bolsa auxílio é de R$ 2.302,52, além de benefícios compatíveis com o mercado. Entre as vagas, há oportunidades para estudantes de tecnologia

Da Redação

04/09/2019 às 15h09

Foto: Shutterstock

O Banco Votorantim está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020 até o dia 16 de setembro. Entre as 20 vagas abertas, há oportunidades para estudantes da área de tecnologia. Uma das exigências é que os candidatos tenham a previsão de concluir suas graduações entre julho e dezembro de 2021. Interessados devem se inscrever pelo link.

O programa oferece bolsa auxílio de R$ 2.302,52. A empresa oferece também benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, alimentação e transporte, Gympass além de folga de aniversário. O banco fica localizado na zona sul da capital paulista.

De acordo com o banco, o principal objetivo do programa é estimular o autodesenvolvimento e proporcionar experiências de aprendizado, promovendo iniciativas que contribuam para a formação e avanço de carreira dos jovens, em uma trilha de desenvolvimento que envolve, entre outras coisas, autoconhecimento, inovação e metodologia ágil.