Home  >  Carreira

Google abre inscrições para programa de estágio no Brasil

Empresa busca universitários com formação prevista para dezembro de 2020 até março de 2021. Inscrições estão abertas até 2 de outubro

Da Redação

03/09/2019 às 17h31

Foto: Shutterstock

O Google anunciou que está com inscrições abertas para seu programa de estágio Google Business Internship Program 2020 no Brasil. Empresa procura estudantes de graduação de qualquer universidade brasileira, com formatura prevista para dezembro de 2020 até março de 2021. Interessados devem se inscrever pelo link.

As inscrições para o programa de estágio vão até 2 de outubro. Já as entrevistas devem acontecer entre outubro de 2019 e março de 2020. Durante o estágio, a empresa promete o desenvolvimento de habilidades em áreas como marketing, estratégia de negócios, publicidade on-line, consultoria de soluções técnicas para parceiros, suporte técnico de vendas e suporte ao cliente.

A empresa busca universitários com habilidades analíticas, interessados em solucionar desafios de negócios de tecnologia do Google, além de ter habilidades organizacionais. O escritório do Google fica na zona sul da capital paulista.