Home  >  Negócios

Brasoftware anuncia crescimento de 23% no primeiro semestre

Empresa aposta em novos modelos de parceria e ampliação de portfólio para manter resultados positivos

Da Redação

02/09/2019 às 12h14

Foto: Facebook Brasoftware

Legenda:

A Brasoftware, provedora de tecnologia que comercializa soluções de empresas como Microsoft, Adobe e Symantec, fechou o primeiro semestre de 2019 com um faturamento superior a 23% em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2018, a companhia fechou o ano com um faturamento maior que R$ 1,2 bilhão.

Para manter a curva ascendente, a empresa investirá em um novo portifólio de soluções de negócios e no estreitamento de parcerias, entregando projetos e soluções que impactam positivamente o resultado de seus clientes. “Com esse modelo de trabalho, fomos reconhecidos pela Microsoft, como o Parceiro do Ano, comprovando nosso real impacto em ajudar nossos clientes, a aplicarem a tecnologia para realmente transformarem seus negócios”, explica Eduardo Sukarie, Diretor Comercial da Brasoftware.

Novas frentes

De acordo com Amanda Almeida, diretora de Marketing da companhia, o mercado de ISV (Independent Software Vendor, ou fornecedor de software independente, em tradução livre) também tem ajudado a fomentar o crescimento. Segundo a executiva, esse setor é formado por empresas, principalmente startups, que têm soluções de negócios, na maior parte desenvolvida como uma plataforma de serviços, que buscam por oportunidades no mercado.

A provedora também investiu no fortalecimento de relações entre seus clientes e parceiros: enxergando a procura das áreas de negócios de seus clientes, por soluções de inovação, criou um programa que conecta estes parceiros aos seus mais de 150 mil clientes.