Home  >  Carreira

Startup Quero Educação abre mais de 60 vagas no Brasil

Startup está entre as 30 PMEs mais amadas pelos funcionários. Vagas estão abertas em São Paulo, São José dos Campos e Fortaleza

Da Redação

26/08/2019 às 10h55

desenvolvedores
Foto: Shutterstock

Legenda: desenvolvedores

A Quero Educação, plataforma de serviços para o mercado educacional, anunciou a abertura de 60 vagas concentradas em São Paulo, São José dos Campos e Fortaleza. As vagas são principalmente para a área de tecnologia, contemplando 29 vagas. Há ainda vagas para área comercial, marketing, branding, operações e relacionamento.

De acordo com comunicado à imprensa, a Quero Educação está entre as 30 PMEs mais amadas pelos funcionários no ranking anônimo da Love Mondays.

Criada em 2012, a Quero Educação conta principalmente com três produtos: Quero Bolsa, Quero Pago e Inteligência Educacional. A startup revela que atende mais de 6 mil instituições de ensino.

Para se candidatar às vagas, interessados devem se inscrever no link. Empresa oferece benefícios compatíveis com o mercado, como vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, além disso oferece cursos “in-company” e bônus semestrais.