Home  >  Carreira

Startup de tecnologia imobiliária abre 100 vagas em Campinas

Empresa busca ampliar time com contratação de novos desenvolvedores, designers UX, Scrum Master e Product Owner

Da Redação

22/08/2019 às 11h26

Foto: Shutterstock

Legenda:

A inGaia, startup de tecnologia com foco no mercado imobiliário, anunciou a abertura de 100 vagas para seu escritório em Campinas (SP). As vagas estão divididas entre as áreas de engenharia, operações, sucesso do cliente, comercial e marketing.

As vagas disponíveis são para Desenvolvedor Back-End, Desenvolvedor Front-End, Designer UX, Analista de Suporte, Onboarding e Sucesso do Cliente, Scrum Master e Product Owner. Interessados em participar da seleção devem se inscrever no link.

O processo de seleção contará com a ajuda de Inteligência Artificial e testes online. A empresa garante que a remuneração e os benefícios estão de acordo com as exigências do mercado.

Atualmente, a inGaia conta com 180 colaboradores e possui mais de 35.000 usuários em sua plataforma. Ariana Meireles, gerente de cultura e talentos da inGaia, conta que a empresa busca transformar o mercado imobiliário. “Precisamos de pessoas que estejam alinhadas com nosso propósito e queiram transformar assim como nós”, diz Meireles.