Home  >  Negócios

Cargo X adota Salesforce para otimizar operações

Logtech brasileira estima aumento de rentabilidade em 50% com PMEs e 15% para grandes empresas

Da Redação

19/08/2019 às 9h08

Foto: Shutterstock

A Cargo X, startup brasileira que conecta caminhoneiros com empresas por meio da sua plataforma de marketplace, passou a utilizar o Salesforce Sales Cloud como principal ferramenta de relacionamento com o cliente.

Desenvolvida pela empresa de CRM, a solução proporciona uma visão 360 graus de todo o processo de vendas. Com um panorama completo, será possível identificar e corrigir pontos de melhoria, além de detectar novas oportunidades de negócio.

Segundo a Cargo X, a expectativa é de ganhos em torno de 50% para pequenos e médios negócios e de 15% para grandes empresas; totalizando mais de 2 milhões de reais até dezembro deste ano.

“Trabalhamos com empenho para garantir que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência ao transportar com a Cargo X. Agora, a Salesforce faz parte desse nosso esforço e será a principal plataforma de CRM para melhorar os processos e régua de relacionamento com o cliente para atender qualquer necessidade”, afirma Daniel Carvalho, COO da Cargo X.