Home  >  Plataformas

Vtex busca fortalecer atuação no e-commerce com aquisição da Ciashop

Com isso, sede da Ciashop, em Curitiba, passa a ser escritório Vtex CWB; fundadores da empresa viram sócios da Vtex

Da Redação

08/08/2019 às 15h00

Foto: Shutterstock

A empresa de e-commerce Vtex anunciou nesta semana que o processo de compra da Ciashop, empresa que era controlada pela Totvs, foi finalizado após aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

Com a aquisição, a companhia busca consolidar a sua atuação no setor de varejo digital e também acrescenta ao seu portfólio cerca de 700 clientes e um faturamento de aproximadamente 8 milhões de reais anuais.

A partir de agora, os clientes da Ciashop podem migrar as suas operações para a plataforma da Vtex, que registra, em média, um aumento de 54% na taxa de conversão, de acordo com a empresa.

Além disso, a sede da Ciashop em Curitiba, no Paraná, passará a ser o escritório Vtex CWB, enquanto os fundadores da Ciashop, Maurício Trezub e Kleber Albertini, tornam-se sócios da Vtex.

“Estamos muito felizes porque a aquisição da Ciashop fortalece ainda mais a Vtex no setor e, juntas, temos a missão de fomentar a inovação no varejo global. A chegada de novos profissionais também vai acelerar o desenvolvimento de soluções complementares à nossa plataforma”, afirma o country manager Brasil da Vtex, Rafael Forte.