Home  >  Plataformas

Topmind anuncia nova solução para apresentações corporativas interativas

Chamada de Top Smart Board - Maxpad, plataforma está disponível em diferentes tamanhos e resoluções e conta com sistema touch screen ShadowSense

Da Redação

08/08/2019 às 9h00

Foto: Shutterstock

A Topmind anunciou nesta semana a ampliação do seu portfólio com a solução Top Smart Board - Maxpad, uma plataforma interativa e colaborativa que a empresa aponta como ideal para reuniões com vários públicos e conteúdos dinâmicos.

“A transformação digital tem alterado o modo de trabalho dentro das empresas, exigindo respostas mais rápidas, com a alta disponibilidade das informações. Nossa nova solução supre exatamente essa necessidade, ao otimizar o tempo e trazer uma forma de apresentação de conteúdo moderna e interativa”, explica a CEO da Topmind, Sandra Maura.

De acordo com a companhia, as telas interativas Top Smart Board – Maxpad estão disponíveis nas versões de 45, 65 e 86 polegadas, e contam com resolução FHD ou 4K, além de sistema touch screen ShadowSense, que permite até 10 toques simultâneos.

Outro ponto da solução destacado pela Topmind é a possibilidade de utilizar os displays em diversos modos e formatos, inclusive em estruturas móveis, agregando maior flexibilidade às equipes, além de permitir o uso com acessórios especiais, como o apagador e a caneta digital Stylus.

“Na era em que estamos, é fundamental levar em consideração a experiência do usuário (UX) e queremos com a plataforma que a experiência seja memorável”, aponta Sandra.