Home  >  Plataformas

NCR lança solução de gerenciamento inteligente para ponto de vendaa

Novo NCR Serviços Digitais Conectados utiliza IA para apoiar varejista na tomada de decisões e previsões para o negócio

Da Redação

08/08/2019 às 13h30

Foto: Shutterstock

A NCR anunciou recentemente o lançamento de uma solução de gerenciamento inteligente para o ponto de venda chamada de NCR Serviços Digitais Conectados. De acordo com a companhia, a novidade é baseada nas expectativas das maiores redes de restaurantes do mundo para melhorar a experiência do consumidor e garantir a segurança dos processos internos do estabelecimento.

Baseada em 4 pilares - monitoramento, manutenção, administração e segurança - a solução de Serviços Digitais Conectados da NCR oferece benefícios para todas as áreas do estabelecimento ao interagir com os equipamentos conectados do restaurante e garantir que estejam totalmente funcionais, disponíveis e seguros.

Em comunicado, a NCR destaca que a Inteligência Artificial (IA) do software apoia o varejista na tomada de decisões e previsões para o negócio ao gerar insights a partir dos dados coletados sobre o comportamento do consumidor, seus hábitos e preferências de consumo.

“Conseguimos mensurar a interação do consumidor com o estabelecimento e ampliar o conhecimento sobre os seus interesses para atendê-lo exatamente da maneira que ele espera e deseja”, explica a Head da divisão de Commerce da NCR no Brasil, Raquel Thomé.

De acordo com a executiva, a tecnologia gera insights similares aos de uma loja on-line, com um mapa detalhado dos interesses individuais do cliente e como ele interage com a marca. Com isso, o varejista pode estabelecer uma comunicação personalizada e de acordo com a preferência de cada consumidor.