Home  >  Carreira

Salesforce traz iniciativa de capacitação profissional para o Brasil

Empresa anunciou lançamento no país do chamado Trailhead Center, que oferece cursos presenciais sobre temas como marketing digital e e-mail marketing

Da Redação

06/08/2019 às 17h58

Foto: Shutterstock

A Salesforce anunciou recentemente o lançamento no Brasil do Trailhead Center, iniciativa global da empresa com foco em fornecer treinamento presencial na sua plataforma de aprendizagem Trailhead. Entre outras coisas, aponta a companhia, esses centros fornecem suporte para atividades de treinamento e capacitação de clientes e parceiros com foco na chamada Quarta Revolução Industrial.

Para isso, explica a fornecedora, o Trailhead Center conta com convênios com instituições educacionais ao redor do mundo, os Trailhead Academy Authorised Training Centers. No Brasil, a Trailhead Academy Authorised Training Center escolhida pela Salesforce é a K2 University.

Vale notar que as aulas do Trailhead Center no país serão oferecidas em horário comercial, no período noturno e durante os fins de semana. Com isso, os profissionais contarão com mais opções para adquirirem novos conhecimentos e credenciais, como Certificações Salesforce e os "Superbadges".

Ainda de acordo com a Salesforce, os cursos em questão serão ministrados em português e serão concentrados nos temas com maior demanda no Brasil - a lista inclui marketing digital, e-mail marketing e Salesforce Lightning.

O público-alvo destes centros de treinamento são estudantes, especialistas Salesforce que busquem aprofundar seus conhecimentos, profissionais em transição de carreira e profissionais de outras plataformas que queiram migrar sua carreira para o ecossistema da Salesforce.