Home  >  Carreira

Banco Mercantil busca 100 profissionais de TI em Belo Horizonte

Oportunidades incluem cargos como analista de sistemas de CRM, arquiteto de API, arquiteto de software mobile, e especialista de IA

Da Redação

04/08/2019 às 10h00

Foto: Shutterstock

O Banco Mercantil do Brasil (MB) anunciou nesta semana a abertura de 100 novas vagas para a sua área de Tecnologia. Todas as oportunidades são voltadas para a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Conforme a instituição, que vem passando por um processo de transformação digital, as oportunidades incluem vagas para cargos como analista de devops, analista de sistemas de CRM, arquiteto de API, arquiteto de software mobile, e especialista de Inteligência Artificial.

“Chegou a hora de aumentarmos a força da tecnologia da empresa, trazendo mais profissionais para somar talentos e turbinar a atuação do MB no ambiente digital”, explica o diretor executivo de Tecnologia do banco, Lauro Wilson.

Entre outras coisas, a instituição inaugurou recentemente o chamado Domo Digital, um centro de inovação e integração de pessoas e startups, além de ter lançado a assistente virtual Mel.

Ficou interessado(a)? Para se candidatar, é preciso se cadastrar no link: mb.b.br/mercantilTI