Home  >  Plataformas

BRF reduz prazos e acelera atendimento com soluções da Salesforce

Fabricante de alimentos registrou redução de 25% nos prazos do SAC e melhoria de 83% nos chamados backlogs

Da Redação

02/08/2019 às 14h59

Foto: Shutterstock

Em busca de melhorar os seus serviços de atendimento e aplicar uma estratégia customer centric, a fabricante de alimentos BRF adotou soluções da Salesforce, incluindo o Salesforce Service Cloud.

Com isso, a empresa já obteve uma série de benefícios, incluindo melhorias na gestão e produção de relatórios e na visão dos processos em todos os pontos da companhia.

Além disso, a adoção das soluções da Salesforce pela BRF, iniciada em 2016, também possibilitou uma maior integração entre as áreas da fabricante, o que resultou em mais engajamento interno e agilidade na resolução dos processos.

Desta forma, a empresa alimentícia registrou uma redução de 25% nos prazos do SAC, uma vez que a implementação dos serviços da Salesforce permitiu não só agilizar os atendimentos, mas também habilitou uma visibilidade de todo o progresso dos casos.

E não é só isso. Por meio dos dashboards do Salesforce Service Cloud, as equipes da BRF podem gerenciar os atendimentos em tempo real. Esse fator, aliado à simplificação da interface e dos processos de atendimento, impulsionou uma melhoria de 83% nos chamados backlogs (“fila de pedidos”).