Home  >  Carreira

ASG anuncia Eduardo Freitas como novo gerente de canais para AL

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, executivo já atuou em empresas como Xerox, Unibanco, Lexmark, Hewlett-Packard Enterprise e Infor

Da Redação

02/08/2019 às 14h28

Foto: Shutterstock

A ASG Technologies anunciou nesta semana a contratação de Eduardo Freitas como novo Gerente de Canais para a América Latina. Segundo a empresa, o executivo chega com o objetivo de fortalecer as iniciativas de captação e capacitação de parceiros habilitados à comercialização de todo o portfólio da companhia.

Formado em Administração de Empresas com ênfase em Sistemas de Informação, Freitas (imagem abaixo) possui mais de 25 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de canais, já tendo passado por empresas como Xerox, Unibanco, Lexmark, Hewlett-Packard Enterprise, Infor e Serviceaide.

Na ASG, o gerente atuará na geração e fortalecimento das parcerias estratégicas na região, fomentando o trabalho de expansão da empresa no Brasil e em países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México.

“Meu primeiro objetivo é dar continuidade ao trabalho de expansão e consolidação do portfólio da ASG no Brasil e nos demais países da América Latina. Para isso, queremos intensificar cada vez mais a relação de nossa empresa com os revendedores e integradores”, afirma.

Freitas também destaca que a companhia seguirá seu trabalho de formação de novas parcerias estratégias. “Estamos mapeando continuamente o mercado para identificar as necessidades locais e canais já estruturados que poderão nos ajudar a consolidar a expansão de nossa cobertura e o atendimento aos clientes”, diz.