Home  >  Plataformas

Topmind automatiza gestão de salas de reuniões da Syngenta

O sistema da fornecedora inclui opção de check-in nas reservas, pedido de suporte e visualização em tempo real

Da Redação

23/07/2019 às 8h00

Foto: Shutterstock

A fornecedora de soluções de TI Topmind anunciou recentemente a implementação do Top Smart Control, sistema de automação e gestão de espaços, no escritório da Syngenta, multinacional de serviços agrícolas. A plataforma adotada é composta por ferramenta de gestão de agendas, calendários e recursos do Outlook.

Conforme aponta a empresa em comunicado sobre o assunto, o Top Smart Control é uma plataforma on-line que funciona integrada ao e-mail e permite que as pesquisas e reservas sejam feitas diretamente pela internet.

Para Marco Fregonezi, gerente de relacionamento e novos negócios da Topmind, a parceria com a Syngenta vai ajudar a empresa do ramo agrícola a ter mais visibilidade das salas de reunião do seu escritório central em São Paulo.

“A solução conta com opção para reservas recorrentes, indicador automático que mostra as salas disponíveis e ocupadas, sistema de agendamento, avisos sobre atrasos e cancelamentos, e recursos específicos para a gestão de atividades internas. Além disso, conta com ferramentas para solicitação de suprimentos a serem utilizados em cada reunião. Para evitar duplicidade de dados, todas as solicitações são atualizadas em tempo real”, afirma o gerente.

De acordo com o gerente de TI da Syngenta, Alexandre Fatobene, a escolha pela solução da Topmind aconteceu após uma avaliação rigorosa. “A área de TI da Syngenta foi responsável por avaliar a solução sob o ponto de vista tecnológico para promover a integração com Outlook e Active Director (AD). Já a área de Facilities foi responsável pela aplicabilidade da solução, buscando alinhar tecnologia com as regras de compliance da empresa com relação ao uso de espaços compartilhados.”, comenta Fatobene.