Home  >  Segurança

Hillstone Networks se une à e-Safer com foco na LGPD

Segundo empresas, parceria tem objetivo de complementar ofertas de cibersegurança e agregar soluções no atendimento à lei que entra em vigor em 2020

Da Redação

09/07/2019 às 15h31

Foto: Shutterstock

A fornecedora de soluções de segurança Hillstone Networks anunciou recentemente uma parceria com a empresa e-Safer, especializada na integração de soluções corporativas. Segundo as companhias, o acordo tem o objetivo de complementar as ofertas de cibersegurança e agregar soluções para o gerenciamento de riscos no atendimento à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que deve entrar em vigor em agosto de 2020.

Além de aumentarem o portfólio de produtos e serviços incorporados às soluções trabalhadas para atender a LGPD por meio da parceria, as empresas também pretendem levar ao mercado procedimentos mais completos e seguros, para que os clientes possam monitorar as vulnerabilidades do sistema para inibir os vazamentos das informações.

“Hoje, todas as soluções do mercado estão voltadas apenas para proteção e prevenção, esquecendo do que precisa ser feito caso um vazamento de dados ocorrer. Com a união das nossas soluções, os nossos clientes terão um atendimento completo, evitando que isso venha acontecer”, comenta Leandro Roosevelt, Diretor de Vendas da Hillstone Networks.

“Quando conhecemos a Hillstone Networks, o que nos chamou a atenção foi a appliance Breach Detection System da Hillstone, por ser um recurso eficiente, de fácil e rápida implementação e com excelente custo benefício. Adicionalmente, ela é uma ferramenta necessária para compor soluções de segurança da informação visando atender a LGPD”, diz Eder Alvares, Consultor sênior de segurança, CTO e Cofundador da e-Safer.