Home  >  Carreira

Fintechs brasileiras buscam profissionais de TI; saiba como se candidatar

Empresas como Nubank, Zoop e Paketá Crédito estão com oportunidades abertas em São Paulo e Rio de Janeiro

Da Redação

08/07/2019 às 10h00

Foto: Shutterstock

Nos últimos anos, as fintechs vêm se destacando no Brasil ao utilizar a tecnologia para oferecer soluções inovadoras no mercado financeiro. Por conta disso, essas empresas estão sempre em busca dos melhores talentos digitais do mercado.

Na última semana, publicamos que diferentes startups de finanças brasileiras possuem oportunidades abertas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, como Nubank, Zoop e Paketá Crédito. Confira abaixo!

Nubank

No total, conforme a página do Nubank no LinkedIn, há 29 vagas abertas atualmente na empresa, incluindo oportunidades para São Paulo, onde fica a sede da companhia, e também em Buenos Aires e na Cidade do México, que receberam escritórios da fintech recentemente.

Entre as vagas disponíveis para a área de tecnologia no escritório do Nubank em São Paulo estão: Data Analyst, Systems Engineer (SER/DevOps), Software Engineer, Machine Learning Engineer, Data Scientist, e Mobile Software Engineer.

Ficou interessado? Clique aqui para acessar a seção de vagas da página do Nubank no LinkedIn – também é possível visualizar vagas diretamente pela página da empresa por esse link.

Zoop

A plataforma de serviços financeiros Zoop, que recebeu um grande aporte da Movile em 2018, anunciou nesta semana a expansão do seu escritório no Rio de Janeiro, que aloca mais de 160 funcionários.

Com cargos de analista a gerente, as oportunidades são voltadas para áreas como Desenvolvimento e Engenharia, Operações, Segurança da Informação, Devops, Marketing e Financeiro.

Para visualizar todas as vagas em aberto e se inscrever, acesse o link: https://jobs.kenoby.com/zoop

Paketá Crédito

A fintech brasileira Paketá Crédito, que tem foco na gestão e contratação de crédito, anunciou nesta semana a abertura de 10 vagas de emprego para as áreas de economia e tecnologia em São Paulo. Segundo a empresa, oito dessas oportunidades são para profissionais e estudantes de Tecnologia da Informação (TI) e duas para trainees das áreas de Finanças, Economia, Administração ou Engenharia.

Clique aqui para saber mais sobre as oportunidades. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail time@paketa.com.br