Home  >  Carreira

Embraer abre 30 vagas para curso técnico de Desenvolvimento de Sistemas

Programa Aprendiz tem duração de um ano e meio (20 horas de ensino por semana) e será ministrado em parceria com o Senai

Da Redação

06/07/2019 às 10h00

Foto: Shutterstock

O Programa Aprendiz, da Embraer, abriu nesta semana um total de 30 vagas para jovens entre 16 e 22 anos, residentes em São José dos Campos, no estado de São Paulo. O curso de formação técnica na área de Desenvolvimento de Sistemas terá início no mês de agosto.

De acordo com informações da Embraer, o programa tem duração de um ano e meio (20 horas de ensino por semana) e será ministrado em parceria com o Senai. As aulas irão abordar disciplinas sobre Sistemas Operacionais, Hardware e Redes, Banco de Dados, Programação e Interfaces para Dispositivos Móveis, Modelagem de Software, entre outros temas.

Após concluir o curso, aponta a empresa, os aprendizes também terão direito ao diploma de nível técnico em Desenvolvimento de Sistemas do Senai.

Requisitos

Os candidatos precisam ter disponibilidade de estudar no período da tarde, ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, e não ter registro na carteira de trabalho vigente. O Programa Aprendiz da Embraer oferece remuneração CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) compatível com o mercado durante toda a realização do curso, entre outros benefícios.

Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas até 19 de julho por meio do link https://embraer.gupy.io/jobs/56501 e não há restrição de idade para candidatos com deficiência (PcDs). Os candidatos pré-selecionados pela Embraer passarão por testes on-line, entrevista e dinâmica presencial.