Home  >  Plataformas

Nubank alcança a marca de 10 milhões de clientes no Brasil

A fintech brasileira também confirmou que encerrou a lista de espera de novos clientes, que existia desde 2014

Da Redação

02/07/2019 às 18h30

Foto: Shutterstock

O Nubank anunciou na última semana a conquista de 10 milhões de clientes no Brasil. Desses, 7 milhões de usuários possuem a conta digital. A fintech brasileira também confirmou que encerrou a lista de espera de novos clientes, que existia desde 2014.

Até então, quem se interessasse por ter um cartão de crédito ou conta digital do Nubank teria de aguardar na lista de espera, onde a análise poderia durar até três meses, até que a empresa aprovasse a solicitação do cliente.

Agora, a análise passa a ser automática e os clientes recebem acesso a conta imediatamente após solicitar a abertura pelo aplicativo. No entanto, para cartões de crédito onde exigem análise de crédito, o cliente só é aceito automaticamente se houver limite pré-aprovado.

Vice-presidente de consumo do Nubank, Vitor Olivier, garante que a lista de espera do cartão de crédito foi necessária no começo. “Mas hoje podemos oferecer mais opções de produtos e serviços para quem quer ser cliente” diz.

Tanto a conta digital como o cartão de crédito do Nubank são gratuitos, no entanto são cobradas taxas de serviço. O saque na Rede 24 horas custa R$ 6,50 e os juros do cartão de crédito chegam a 14% ao mês, por exemplo.