Home  >  Plataformas

App da Ânima Educação permite se inscrever em vestibular e fazer matrícula

Disponível para dispostivos iOS e Android, aplicativo permite que estudantes submetam suas notas no Enem em processo seletivo para universidades

Da Redação

01/07/2019 às 17h00

Foto: Shutterstock

A Ânima Educação lançou no dia 15 de junho um aplicativo voltado para candidatos às suas Instituições de Ensino Superior. O app pode ser baixado tanto para dispositivos Apple (iOS) quanto para Android.

Segundo a instituição, os estudantes que tiverem interesse em ingressar em alguma universidade do grupo poderão se inscrever diretamente pelo app, submeter sua nota do Enem e, caso aprovados, até mesmo fazer e pagar a matrícula no mesmo ambiente digital.

Segundo semestre

A seleção pelo aplicativo já vale para quem quiser entrar na universidade no segundo semestre de 2019. Além da avaliação por meio da nota do Enem, durante o processo pelo aplicativo, os candidatos que passarem na seleção conseguirão também verificar a faixa de preço em que o curso estará enquadrado e a possibilidade de descontos com base na nota.

Atualmente, a entrada por nota do Enem na Universidade São Judas, uma das instituições do grupo Ânima, representa 26% do volume de novos alunos (média de todas as instituições).