Home  >  Negócios

Última chance para a sua empresa se inscrever no ranking GPTW Tecnologia

Pequenas, médias e grandes empresas de TI e Telecom têm até o dia 15 de julho para se inscreverem

Da Redação

27/06/2019 às 11h05

Foto:

Empresas de tecnologia e telecom têm até o dia 15 de julho para realizar as inscrições no ranking "Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Tecnologia da Informação 2019". O prêmio é uma realização da Great Place to Work em parceria com a IT Mídia.

O ranking, dividido por categorias - pequenas empresas (de 50 a 99 funcionários), médias (de 100 a 999) e grandes (acima de 1 mil) - será divulgado durante o IT Forum Expo 2019 , que será realizado nos dias 16 e 17 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Pela metodologia, caso a empresa seja certificada, há um prazo de até 30 dias corridos (após o término da pesquisa) para preencher as informações complementares (perfil demográfico e book de práticas da empresa) e concorrer ao ranking.

A pesquisa é feita apenas no formato on-line e as companhias elegíveis ao prêmio devem produzir hardware, software ou oferecer serviços de TI ou Telecom – a atividade da empresa será verificada por meio do CNAE principal constante de sua inscrição no CNPJ, pelo site da Receita Federal no momento da inscrição.

Em 2018, a 13ª edição do ranking TI contou com 273 empresas inscritas, representando 261.640 funcionários. Foram premiadas 110 companhias, sendo 20 grandes, 71 médias e 19 pequenas. As grandes vencedoras foram: Sydle (pequenas), Microsoft (médias) e SAP Labs Latin America (grandes).

Inscrições

Para mais informações e inscrições, acesse o link.

Lembre-se: você tem até o dia 15 de julho para inscrever a sua empresa.