Home  >  Plataformas

SAP abre inscrições para programa de mentoria para startups

Segundo empresa, o único pré-requisito para se inscrever é que a tecnologia seja a base para as operações

Da Redação

21/06/2019 às 15h00

Foto: Shutterstock

O SAP Labs Latin America anunciou a abertura de seu programa de mentoria e desenvolvimento para startups. De acordo com a empresa, o projeto tem como objetivo a criação de inovações e oportunidades de negócios a partir da integração de novos empreendedores, clientes e ferramentas da SAP.

Para auxiliar as startups, o programa terá como foco a compreensão de seus modelos de negócios e as tecnologias necessárias para a sua execução. Dessa forma, cada empresa receberá consultoria de Big Data, IoT, Inteligência Artificial e Analytics para o planejamento, desenvolvimento e comercialização das soluções. As startups selecionadas também terão a oportunidade de participar de eventos da companhia.

"Além de toda a mentoria recebida durante o programa, as startups terão acesso às melhores práticas, além de contar com a chancela da gigante de tecnologia para as soluções desenvolvidas dentro da parceria, o que pode abrir portas para negócios em diversos países. Antes de tudo, é um espaço valioso de networking para se conectarem com clientes, parceiros e investidores", explica Matheus Souza, líder de inovação da SAP Labs Latin America.

Processo de seleção
Podem concorrer ao SAP Innovation Unleashed startups brasileiras de qualquer área de atuação. O único pré-requisito é que a tecnologia seja a base para as operações. As inscrições estarão abertas até o final do ano e devem ser feitas através do site https://www.sap.com/brazil/cmp/dg/crm-wl19-bra-ssa-siu01/index.html.

Vale destacar que, para confirmar a inscrição, as startups deverão participar do SAP Open Ecosystem, programa gratuito para que os interessados conheçam o trabalho desenvolvido pela companhia.