Home  >  Carreira

Plataforma ucraniana de cursos on-line Laba chega ao Brasil

Com mais de 5 mil alunos formados em 48 países, empresa promete alto grau de engajamento

Da Redação

13/06/2019 às 16h30

Foto: Shutterstock

A plataforma ucraniana de cursos on-line Laba anunciou nesta semana a sua entrada no mercado brasileiro com a promessa de um alto grau de engajamento junto aos estudantes.

Há quatro anos atuando na modalidade, a instituição diz que já formou mais de 5 mil alunos em 48 países e destaca que 76% dos seus estudantes fazem o curso até o fim e conquistam o certificado.

De acordo com o fundador da companhia, Eugene Feldman, o sucesso da plataforma da Laba está no serviço oferecido e na metodologia de ensino. “Pelo que eu vi, a maioria das empresas brasileiras comete o mesmo erro, ou seja, restringir a educação online à visualização de vídeos. Acredito que nossa experiência de aprendizado impulsionará o engajamento”, comenta.

Cada aula da Laba dura aproximadamente 1 hora e meia e a estrutura do curso abrange 40% teoria, 40% prática e 20% cases reais. Além disso, o aluno conta com o My.Laba, um sistema pessoal onde pode encontrar os registros das aulas, testes, lições de casa, rating, o sistema de gamificação e o feedback.

Para mais informações, acesse https://br.l-a-b-a.com/