Home  >  Carreira

Samsung Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2019

Empresa oferece bolsa auxílio de R$2 mil e uma variedade de benefícios; inscrições ficam abertas até 21/6

Da Redação

11/06/2019 às 10h00

Foto: Shutterstock

A Samsung Brasil anunciou nesta semana a abertura das inscrições para o seu programa de estágio 2019 no país, que começa em 12 de agosto e tem duração de um ano. As inscrições podem ser feitas até o próximo 21 de junho.

As vagas são para estudantes de graduação com formação prevista para julho e dezembro de 2020 nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social e Relações Internacionais.

Os candidato aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 2 mil; vale-transporte; 13ª bolsa-auxílio; seguro de vida; assistência médica e odontológica; e férias remuneradas, além de terem inclusos café da manhã e almoço no restaurante da Samsung e desconto nos produtos da marca.

Para desenvolver seus talentos, a Samsung diz que adota a metodologia 70:20:10, iniciativa para ensinar na prática: 70% do aprendizado acontece durante a execução das atividades no dia a dia, 20% na interação com demais profissionais por meio de feedbacks, orientações ou workshops, e 10% por meio de treinamentos formais, on-line e presenciais.

Serviço - Programa de Estágio Samsung Brasil

Cursos: Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social e Relações Internacionais

Período: a partir do 5º semestre

Idioma: inglês a partir do nível intermediário

Início do programa: 12 de agosto

Áreas de atuação: Marketing, Vendas, Finanças, Supply Chain, Serviços, Jurídico e Recursos Humanos

Data de inscrição: até 21 de junho

Link para inscrição: https://www.99jobs.com/samsung/jobs/46742?preview=true